Garfield invade Facebook da Seara em campanha de lasanha
Ação ainda terá seu desfecho revelado
Garfield invade Facebook da Seara em campanha de lasanha
BuscarGarfield invade Facebook da Seara em campanha de lasanha
BuscarAção ainda terá seu desfecho revelado
Um dos maiores conhecedores – e amantes – de lasanhas do mundo “invadiu” a página do Facebook da Seara, que tem em seu portfólio 11 sabores de lasanhas congeladas. O preguiçoso gato Garfield, criado pelo cartunista Jim Davis em 1978, exige 10 mil lasanhas como recompensa para devolver a fanpage da marca.
Na campanha, iniciada nesta segunda-feira, 7 , o personagem conta, através de uma animação em vídeo, que experimentou uma lasanha Seara e por isso, lançou um plano para conseguir 10 mil lasanhas. Garfield também está respondendo aos comentários dos consumidores. O desfecho da ação ainda será revelado, de acordo com a Seara.
Desenvolvida pela Sunset, a campanha teve participação direta dos estúdios do idealizador do personagem, o artista Jim Davis, segundo comunicado. Criativos da agência e o time de marketing da Seara, no Brasil, trabalharam em conjunto com ilustradores do estúdio, em Chicago, nos Estados Unidos. A empresa também declarou que o insight partiu de comentários dos consumidores, que apontavam Garfield como o maior especialista em lasanhas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário