Google anuncia mudanças no AdSense
Updates visam aumentar a transparência da plataforma de vendas de anúncios
Updates visam aumentar a transparência da plataforma de vendas de anúncios
Meio & Mensagem
16 de maio de 2017 - 10h11
O Google está introduzindo uma série de updates em sua plataforma de vendas de anúncios, AdSense, já que a gigante busca agradar os publishers oferecendo mais transparência em suas respostas à violação de políticas.
O AdSense permite que publishers coloquem anúncios relacionados com o tema e com o público alvo no decorrer do conteúdo. Por meio da plataforma, os publishers podem customizar onde os anúncios aparecem e até bloquear aqueles que não são adequados.
A empresa está lançando um novo centro de políticas, que reúne informações detalhadas sobre violações de políticas que podem ser encontradas em páginas ou sites de publishers, juntamente com as etapas
“Desapontamos grandes anunciantes”
Anteriormente à mudança, quando um anúncio era denunciado por violar as regras da plataforma, eram retirados todos os anúncios do site. A partir de agora, a aplicação das políticas será no nível da página e os anúncios bons não serão removidos do restante do site.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário