Hershey’s Mais Minis leva marca para novo segmento
Lançamento faz parte do plano de extensão da empresa no Brasil
Hershey’s Mais Minis leva marca para novo segmento
BuscarHershey’s Mais Minis leva marca para novo segmento
BuscarLançamento faz parte do plano de extensão da empresa no Brasil
Odhara Rodrigues
20 de abril de 2016 - 18h20
A Hershey segue a sua estratégia de crescimento no Brasil e lança no mercado nacional o Hershey’s Mais Minis. Os quadradinhos de biscoito wafer cobertos e recheados com o chocolate da marca.
O lançamento, que chega no mercado ainda em abril, leva a marca para um novo segmento: o de confeitos. “O segmento de confeitos tem apresentado taxas de crescimento interessantes devido ao interesse do consumidor brasileiro em produtos que tragam conveniência e permitam o consumo descomplicado em qualquer ocasião”, declara Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey do Brasil, em comunicado à imprensa. “Nosso objetivo é desenvolver nossa linha de produtos cada vez mais diversificada e fortalecer a nossa marca como uma especialista em produtos de chocolate”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário