Integer\OutPromo amplia foco e muda comando
Antes focada em shopper marketing, agência passa a se definir como uma operação de Commerce Agency e terá Ricardo Franken como responsável
Antes focada em shopper marketing, agência passa a se definir como uma operação de Commerce Agency e terá Ricardo Franken como responsável
Bárbara Sacchitiello
20 de novembro de 2018 - 8h26
A Integer OutPromo, operação brasileira do Integer Group, da holding Omnicom, anuncia a ampliação de sua área de atuação e uma nova configuração de comando. Após anos apresentando-se ao mercado como uma agência de shopper marketing, a empresa passa a se definir como uma Commerce Agency, focada na experiência do consumidor no ponto de venda, seja ele no universo físico ou em qualquer plataforma.
A mudança também acompanha uma nova configuração no organograma. Mauricio Gallian, até então CEO da Integer\Outpromo, passa a ser uma nova operação do Integer Group focada em conversão digital.
Ricardo Franken, então CCO da agência, é promovido a managing diretor, passando a responder por toda a operação. Também fazem parte do quadro de sócios Antonio Neto (CCO) e Rosana Carvalho (CFO).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário