Kate MacNevin é nova CEO global da MRM//McCann
Executiva assume vaga deixada por Michael McLaren e vai coordenar rede global de B2B e marketing digital da Interpublic
Kate MacNevin é nova CEO global da MRM//McCann
BuscarKate MacNevin é nova CEO global da MRM//McCann
BuscarExecutiva assume vaga deixada por Michael McLaren e vai coordenar rede global de B2B e marketing digital da Interpublic
Por Megan Graham, do Advertising Age
A MRM//McCann promoveu sua presidente global e diretora de operações, Kate MacNevin, a CEO global. A decisão foi comunicada nessa segunda-feira, 10, a partir da sede em Nova York da rede de agências de marketing digital B2B, parte do grupo Interpublic. O ex-CEO Michael McLaren deixou a agência em 2016, juntando-se posteriormente à Merkle.
Kate estava na rede há mais de uma década. Ela se juntou à McCann em Toronto, em 2006, partindo depois para a Commonwealth/McCann. Em 2016 tornou-se diretora global de operações da MRM//McCann e foi promovida a presidente global no ano passado. Sob sua liderança, a agência conquistou clientes recentemente como Subway e Party City. Em agosto, a MRM//McCann faz parte do grupo de agências Interpublic que conquistou a conta da multinacional americana Honeywell com uma solução de “arquitetura aberta” — uma diversidade de entregas globais por meio de uma operação chamada C2W (“Connect to Win”).
Nos últimos anos, Kate tem falado abertamente sobre a necessidade de as agências serem mais ágeis para enfrentarem a concorrência tecnológica. “O panorama da agência está mudando”, disse a executiva em um painel na Advertising Week deste ano, no qual falou com Bobbi Brown e Melanie Whelan, CEO da SoulCycle. “Estamos enfrentando muita concorrência de consultorias. Então, acho que a agilidade e a velocidade são exigências das agências para mudar suas ofertas para competir com essas empresas — soluções como o nosso MRM Inside (método da agência de criar recursos dentro dos anunciantes), estar dentro do organograma do cliente e ter essas relações em um nível diferente — também é uma grande oportunidade. Como as agências desenvolvem essa oferta para atender às necessidades dos clientes de hoje, as marcas de hoje?”
A MRM//McCann foi eleita a Agência B2B do ano pelo AdAge em 2018. Nos Estados Unidos, além de Honeywell e Subway, a rede coordena contas como General Motors, GSK e Serviço Postal Americano (correios). No Brasil, a E/OU – MRM é liderada por Fabio Souza e atende a clientes como Latam e Monsanto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário