L’Occitane au Brésil estreia campanha para o Natal
Ação da LDC divulga a linha Abraço, lançamento da marca franco-brasileira para o período de festas

Os produtos chegaram às gôndolas em novembro, mas a campanha criada pela LDC para divulgar a linha Abraço, da L’Occitane au Brésil, começa a ser veiculada na Rede Globo nesta quarta-feira, 7.
O filme, de 30 segundos com versão de 15, mostra que o abraço é algo tão arraigado na cultura brasileira que, por isso, inspirou uma linha de produtos com deo colônia, loção desodorante corporal, sabonete líquido cremoso, creme de mãos e sabonete perfumado. As peças da campanha levam o slogan “Todo abraço tem um pouco de Brasil”.
Além do filme, a marca fará sampling dos produtos com amostras encartadas nas revistas Glamour e Contigo e ações de mobiliário urbano, durante o mês de dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Brasília.
Já na internet, a agência New Vegas criou uma plataforma interativa, que pretende funcionar como um “censo de abraços”. Um mapa vai reunir os dados dos internautas que compartilharem fotos de abraços e sentimentos expressados quando se abraça alguém. Assim, será possível ver qual região do País foi a mais calorosa.