Mastercard leva seis clientes à Liga dos Campeões
Além de permitir que seus consumidores acompanham as semifinais e final dos jogos, campanha UEFA Champions League Mastercard distribuirá prêmios instantâneos
Mastercard leva seis clientes à Liga dos Campeões
BuscarMastercard leva seis clientes à Liga dos Campeões
BuscarAlém de permitir que seus consumidores acompanham as semifinais e final dos jogos, campanha UEFA Champions League Mastercard distribuirá prêmios instantâneos
10 de novembro de 2016 - 16h50
Em parceria com a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), a Mastercard, empresa de tecnologia com foco na indústria de pagamentos, lança campanha UEFA Champions League Mastercard 2016-2017. Responsável por levar seis clientes, com viagens e ingressos pagos, às semifinais e final da Liga dos Campeões – quatro para as penúltimas fases, com direito a um acompanhante cada, e dois para última fase, com direito a três acompanhante cada -, a ação também permitirá que os usuários da Mastercard concorram a recompensas instantâneas, através de resgates na plataforma Mastercard Surpreenda. Para participar da promoção, que vai até 28 de janeiro de 2017, basta cadastrar os cartões de crédito, débito ou pré-pago da Mastercard no site da ação. A cada compra em moeda nacional será gerado um número da sorte para sorteio e a cada compra em moeda internacional, dois.
Além disso, com o mote “Para uns parece loucura. Para nós não tem preço”, a campanha vem acompanhada de filmes para TV e internet, criados pela WMcCann, e uma nova colocação de marca no mercado. “Sob o conceito Madness/Priceless, apresentado na assinatura, a Mastercard destaca seu posicionamento como empresa que busca oferecer ao consumidor benefícios tangíveis por meio de experiências únicas e momentos que não têm preço, como esses que a paixão pelo futebol manifestam”, disse Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, em nota oficial.
Assista ao vídeo da UEFA Champions League Mastercard 2016-2017:
https://www.youtube.com/watch?v=w8UaNtXm_nw
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário