McDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…
...A fake news do Facebook comprando o Twitter, o tênis 3D da Nike e outros trends desta quinta-feira, 19 de abril
McDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…
BuscarMcDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…
Buscar...A fake news do Facebook comprando o Twitter, o tênis 3D da Nike e outros trends desta quinta-feira, 19 de abril
Uma campanha recente do McDonald´s está repercutindo nas redes sociais. A marca contou com Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, para sua nova campanha anunciando a adoção do refil. A marca utiliza um trocadilho com o nome da série para anunciar suas novidades utilizando a hashtag #todomundoamarefil.
De acordo com a Bloomberg, a Apple prepara o lançamento de um serviço de assinatura próprio de notícias. Não é a primeira vez que esse tema é publicado, mas de acordo com a reportagem o projeto parece estar mais próximo de ser lançado. A empresa adquiriu em março a Texture, plataforma de distribuição de revistas digitais. A equipe que cuida deste projeto é a mesma responsável pelo Apple News, que organiza notícias de várias fontes e está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.
Um boato de que o Facebook estaria comprando o Twitter, espalhado no próprio Twitter, mexeu com os fãs da plataforma virando o assunto mais comentado desta quarta-feira, 18. Os defensores do microblog diziam não fazer sentido que o Twitter fosse para as mãos de uma plataforma em decadência.
A Nike lançou, nesta quinta-feira, 18, um modelo feito em impressão 3D. O modelo será utilizado pelo queniano Eliud Kipchoge, na Maratona de Londres, no próximo domingo, 22.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário