As novas abordagens das revistas masculinas
Títulos como Vip, da Editora Abril, e GQ, da Globo Condé Nast, apostam em reposicionamento e valorizam pautas de empreendedorismo e moda em detrimento de sensualidade feminina
Títulos como Vip, da Editora Abril, e GQ, da Globo Condé Nast, apostam em reposicionamento e valorizam pautas de empreendedorismo e moda em detrimento de sensualidade feminina
Reposicionamento editorial e novas abordagens baseada na mudança de comportamento dos leitores. Essas são algumas das premissas encontradas pela revista Vip, da Editora Abril, e pela GQ, da Editora Globo.
Ambas, diante da valorização de pautas relacionadas a empreendedorismo e moda e do menor interesse por temas como ensaios femininos, vêm ampliando a oferta e a diversidade de oportunidades comerciais. Veja a mudança de posicionamento e a estratégia de cada uma delas nas matérias abaixo:
GQ quer sintonizar os “tempos de hoje”
Publicação masculina da Globo Condé Nast abandona ensaios sensuais e aposta em temas como paternidade e bem-estar
Para Vip, reposicionamento trouxe novos clientes
Após mudanças há um ano, veículo celebra novas fontes de publicidade com branded cont
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário