Patrocinadores comemoram a vitória do Brasil contra a Alemanha…
...e outros trends desta quarta-feira 28/03
Patrocinadores comemoram a vitória do Brasil contra a Alemanha…
BuscarPatrocinadores comemoram a vitória do Brasil contra a Alemanha…
Buscar...e outros trends desta quarta-feira 28/03
Os patrocinadores comemoram nas redes a vitória do Brasil contra Alemanha por 1×0. O Itaú ressaltou o longo caminho que a Seleção percorreu até a vitória. Com a hashtag #Número1, a Brahma agradeceu aos torcedores que nunca deixaram de acreditar no Brasil. O Guaraná Antarctica agradeceu ao @gabrieljesus33 pelo gol da vitória. A Mastercard reforçou a ação em que vários brasileiros assinam um bandeirão que será entregue aos jogadores da Seleção. A Vivo apostou em um gif que mostra um torcedor tomando chuva seguido da expressão “lavando a alma”.
A Apple lançou um novo grupo de emojis. Em parceria com o Conselho Americano de Cegos, a marca criou animações que representam o cotidiano de pessoas com deficiência. No total, 13 novos emojis foram criados, entre eles, cão-guia, usuários de cadeiras de rodas e com membros robóticos.
Brasil Kirin, Ambev, Petrópolis e Kaiser terão que informar, de maneira clara, quais ingredientes compõem a cerveja. Até então, a expressão “cereais não maltados” era usada genericamente, porém, não poderá ser mais aplicada. A decisão foi tomada pelo juiz Juliano Taveira, do estado de Goiás, em uma ação movida pelo Ministério Público Federal.
O Twitter vai começar a bloquear anúncios de criptomoedas, atitude já tomada por outras redes como Facebook, Reddit e Google. O objetivo, segundo o microblog, é garantir a segurança dos usuários da plataforma já que, ocorrências anteriores mostram que os anúncios de criptomoedas estavam sendo utilizados para minerar criptomoedas em computadores de terceiros.
Mark Zuckerberg, presidente e fundador do Facebook, não irá comparecer ao Parlamento Britânico para responder a perguntas sobre como os dados de usuários da plataforma foram utilizados pela consultoria política Cambridge Analytica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário