Para UEFA, Lay’s cria espaço proprietário e lança competição
Marca promove encontros com ídolos do futebol no Lay's Fan Experience, na Vila Madalena
Para UEFA, Lay’s cria espaço proprietário e lança competição
BuscarPara UEFA, Lay’s cria espaço proprietário e lança competição
BuscarMarca promove encontros com ídolos do futebol no Lay's Fan Experience, na Vila Madalena
Patrocinadora da UEFA Champions League até 2021, a Lay’s preparou a campanha global “Show Your Emotions” com três desdobramentos no Brasil. Além de lançar sabores (Tex-Mex Cheese e American Barbecue) e embalagens limitadas para o evento, a marca abre nesta sexta-feira, 6, seu primeiro espaço proprietário em São Paulo, o Lay’s Fan Experience, na Vila Madalena, em que oferecerá transmissões dos jogos, momentos históricos da Champions League, palestras e mesas-redondas com importantes personalidades do esporte, como Zico, Rivelino, Kaká e técnicos, além de narradores e comentaristas até 26 de maio. O espaço estará aberto as terças, quartas, sextas e finais de semana, das 10h às 22h.
Lay’s também promove o concurso “A Narradora Lay’s” junto ao Esporte Interativo e com criação da agência AlmapBBDO para escolher uma mulher para narrar o jogo da semifinal da competição ao vivo no estádio junto ao time do canal. O concurso acontece no canal desde 30 de março de segunda a sexta às 20h30, e aos sábados e domingos às 13h, com apresentação da Taynah Espinoza. A escolhida também receberá uma proposta para se juntar ao time de narradores do Esporte Interativo. O canal Desempedidos, no YouTube, também faz parte das ações da marca na cobertura das partidas via Twitter.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário