Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide
Marca de automóveis seleciona agência para os trabalhos de social media e CRM
Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide
BuscarPeugeot reforça carteira da Tribal Worldwide
BuscarMarca de automóveis seleciona agência para os trabalhos de social media e CRM
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2018 - 10h29
Após uma concorrência de três meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para atender as contas de social media e CRM da Peugeot. A agência, copresidida por Carlos Pitchu e Carlos Fonseca, será responsável tanto pelos trabalhos de âmbito institucional como também pela comunicação de produtos.
Essa é a segunda conta conquistada pela Tribal neste ano. A primeira foi a de Nextel, que estava na carteira da CP+B e que, anteriormente, já fez parte do portfólio da agência quando a empresa operava sob os nomes de Loducca e LDC.
A negociação entre Peugeot e Tribal não altera a situação da conta de publicidade integrada da marca de carros, que segue na carteira da BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário