P&G escolhe Integer\Outpromo
Agência vai realizar as ativações e ações de lançamento da nova fórmula do amaciante Downy
Agência vai realizar as ativações e ações de lançamento da nova fórmula do amaciante Downy
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2018 - 10h14
Especializada em ações de shopper marketing e ponto de venda, a Integer\Outpromo foi a agência escolhida pela P&G para realizar as ativações e ações de lançamento da nova fórmula do amaciante Downy, uma das marcas do portfólio da companhia.
A agência terá como meta mostrar ao público o diferencial do projeto por meio de ativações no varejo, ações com influenciadores, campanhas de endomarketing e promoções.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário