Philip Thomas será chairman do Cannes Lions
Mudança vale após a edição de 2018 do festival; executivo assume vaga deixada por Terry Savage
Mudança vale após a edição de 2018 do festival; executivo assume vaga deixada por Terry Savage
Meio & Mensagem
20 de março de 2018 - 14h55
O festival internacional de criatividade Cannes Lions escolheu uma figura bem familiarizada do universo da premiação para ocupar o posto de chairman após a saída de Terry Savage. A Ascential, proprietária do Cannes Lions, anunciou que Philip Thomas assume a posição de chairman do festival a partir de julho.
Cannes Lions anuncia saída de Terry Savage
A mudança na cúpula do festival foi anunciada ainda no ano passado e se deve a saída de Terry Savage após 33 anos de trabalhos dedicados à premiação. Mesmo fora do posto de chairman do Cannes Lions, Savage deve continuar próximo à organização do festival.
No comunicado, Philip Thomas frisa que sua missão como chairman será apoiar Jose Papa na gestão do Cannes Lions.
As alterações no comando do Cannes Lions acontecem simultaneamente a um pacote de mudanças que já começam a valer na edição de 2018 do evento. Após ter recebido severas críticas de líderes das maiores holdings de comunicação do mundo em relação à sua dimensão, quantidade de categorias e custos, o festival fez uma reavalição de sua estrutura e anunciou mudanças importantes para a edição de 2018.
Neste ano, o Cannes Lions terá somente cinco dias, ao contrário de 8 das edições anteriores. O preço das inscrições para os delegados também tiveram uma redução e o festival prometeu parcerias com a prefeitura, hoteis e restaurantes locais para oferecer preços promocionais aos participantes. As categorias da premiação também foram reorganizadas em diferentes grupos.Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário