R2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo
Gustavo Luveira deixa a agência Peppery para ser diretor associado de relações públicas e relacionamento da operação
R2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo
BuscarR2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo
BuscarGustavo Luveira deixa a agência Peppery para ser diretor associado de relações públicas e relacionamento da operação
Teresa Levin
30 de abril de 2018 - 14h27
A produtora R2, sediada em Brasília, chega ao mercado paulista com Gustavo Luveira como diretor associado de relações públicas e relacionamento na R2 de São Paulo. O executivo deixou a agência Peppery para assumir a missão da produtora de ter uma representação para criar relacionamento e se aproximar de clientes e parceiros na capital paulista.
“Já faz muito tempo que estamos planejamento a ida para São Paulo. Esperamos apenas o momento de maturidade para dar esse passo além do nosso território”, explica Bruno Sartório, sócio e responsável pela área comercial da R2. Ele acrescenta que, estar em São Paulo, é também uma forma de propagar os projetos da produtora, além de se aproximar ainda mais dos clientes B2B. “Estamos chegando para fazer relacionamento e mostrar como investir em eventos em Brasília é importante para as grandes marcas. Tudo o que está fora do eixo RJ-SP é um desafio”, complementa.
Entre os eventos realizados pela R2 em Brasília está o Na Praia, que há quatro anos reproduz o clima praiano na capital federal ao longo de 11 finais de semana. Desde sua criação, ele já atraiu um público de mais de 600 mil pessoas. Em 2018, o Na Praia começa em 30 de junho e vai até 09 de setembro. Entre as empresas apoiadoras, estão Vivo, Caixa e Pernod Ricard; a produtora ainda quer atrair outras grandes marcas para o projeto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário