Taste of São Paulo anuncia novos patrocinadores
Apresentado pelo Santander e realizado pela IMM, evento gastronômico acontece em setembro
Taste of São Paulo anuncia novos patrocinadores
BuscarTaste of São Paulo anuncia novos patrocinadores
BuscarApresentado pelo Santander e realizado pela IMM, evento gastronômico acontece em setembro
Apresentado pelo Santander e realizado pela IMM, o Taste of São Paulo fechou com novas marcas. A Latam entra como patrocinador e Azeite Andorinha, Grand Cru, Prática e Nadir Figueiredo como apoiadores. O Hotel oficial do evento será o Blue Tree Premium Morumbi e 3 Corações, o café oficial.
Primeira versão na América Latina do festival de restaurantes que nasceu em Londres e atualmente ocorre em 20 cidades pelo mundo, o evento acontecerá no Clube Hípico de Santo Amaro, entre os dias 8 e 11 de setembro, com atrações da gastronomia paulistana, feira de produtos e workshops com chefs renomados.
IMM lança Taste Festivals no Brasil
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário