Skol Beats e o imaginário do Tomorrowland
Criada pela W+K São Paulo, campanha reforça o apoio da marca patrocinadora do festival de música eletrônica no Brasil
Criada pela W+K São Paulo, campanha reforça o apoio da marca patrocinadora do festival de música eletrônica no Brasil
Editorial
6 de abril de 2016 - 15h58
A Skol Beats estreia campanha para destacar o engajamento da marca como patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, cidade do interior de São Paulo.
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme de conceito “Viva o inesperado” foi gravado no Parque Maeda, local em que ocorre o evento, e contou com 300 atores e figurantes. A narrativa apresenta um rapaz encontrando personagens misteriosos, como uma mulher vestida de unicórnio, enquanto explora os espaços do festival. As fantasias usadas no comercial foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
A campanha ainda anuncia uma promoção que usa a tecnologia de anotações do YouTube: as pessoas que encontrarem a anotação nos personagens do filme ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril e distribuirá 20 ingressos por dia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário