Últimas notícias

Skol Beats e o imaginário do Tomorrowland

Criada pela W+K São Paulo, campanha reforça o apoio da marca patrocinadora do festival de música eletrônica no Brasil

i 6 de abril de 2016 - 15h58

A Skol Beats estreia campanha para destacar o engajamento da marca como patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, cidade do interior de São Paulo.

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme de conceito “Viva o inesperado” foi gravado no Parque Maeda, local em que ocorre o evento, e contou com 300 atores e figurantes. A narrativa apresenta um rapaz encontrando personagens misteriosos, como uma mulher vestida de unicórnio, enquanto explora os espaços do festival. As fantasias usadas no comercial foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.

A campanha ainda anuncia uma promoção que usa a tecnologia de anotações do YouTube: as pessoas que encontrarem a anotação nos personagens do filme ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril e distribuirá 20 ingressos por dia.

https://www.youtube.com/watch?v=hCqPcpmEbuw