Assinar

TV Cultura também transmite edição 2017 do Teleton

Buscar

TV Cultura também transmite edição 2017 do Teleton

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

TV Cultura também transmite edição 2017 do Teleton

Parceria do SBT em outras edições do evento, canal transmitirá a abertura e o encerramento da campanha da AACD


26 de outubro de 2017 - 11h36

(Crédito: Reprodução)

Parceria do SBT nas recentes campanhas do Teleton, a TV Cultura abrirá sua grade mais uma vez para a campanha de arrecadação de recursos para a Associação de Assistência às Crianças Deficientes (AACD).

O canal irá transmitir ao vivo a programação do Teleton, que será realizado nos próximos dias 27 e 28, nos estúdios do SBT. A Cultura exibirá a abertura do evento na sexta-feira, 27, após o Cine Cult, permanecendo na sintonia até as 10h de sábado, 28. A TV Cultura ainda terá uma segunda transmissão ao vivo do Teleton na noite de sábado, na etapa final da campanha (após as 22h30).

Além de abrir sua grade para a transmissão, a TV Cultura também cedeu alguns nomes de seu elenco para participar da festa no SBT. Apresentadores dos programas Quintal da Cultura e Papo de Mães vão participar ao vivo, conduzindo o Teleton com os demais artistas já escalados pelo SBT.

Em sua 20ª edição, a campanha deste ano do Teleton terá, pela primeira vez, uma transmissão paralela na internet. Em um formato desenvolvido pela Endemol, a campanha solidária contará com um estúdio e palco separados, pelos quais passarão influenciadores, personalidades da web e os próprios artistas que participarem da atração na TV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário