Twitter anuncia novas medidas de segurança
A rede social aprimora ferramentas aplicadas em 2016 que possibilitarão maior controle sobre conteúdo abusivo
A rede social aprimora ferramentas aplicadas em 2016 que possibilitarão maior controle sobre conteúdo abusivo
O Twitter anunciou, nesta quarta-feira, 1º, melhorias no controle de conteúdo abusivo na rede e novas possibilidade de os usuários filtrarem o que aparece em sua timeline. A primeira mudança está na forma de verificar o cumprimento das regras pelos usuários. O Twitter passará a estudar contas que apresentam um comportamento abusivo e impertinente – ou que se relacionam com contas que o fazem – em relação às premissas da rede, mesmo que esta conta não tenha sido denunciada. O objetivo das mudanças, segundo a plataforma, é ter uma política mais clara com seus usuários e a evolução de sua política de segurança.
Twitter cria filtro de idade para marcas
Usuários que forem identificados com tais práticas serão investigados e terão sua funcionalidade limitada e seus tuítes só chegarão para seus seguidores. Já para aqueles que já denunciaram uma conta, a plataforma aprimora sua comunicação e passa a transmitir a situação das denúncias e as medidas que as seguirão. Unindo-se a essas mudanças, o Twitter aprimorou seu bloqueio de notificações, que foi implementado em novembro de 2016, com mais opções de filtro. Agora, o usuário pode limitar palavras, frases, fotos de usuários e tuítes de pessoas que ele não segue pelo tempo que desejar.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário