Twitter fará ações com influenciadores na Olimpíada
Kami, jogador profissional de League of Legends, a atriz Taís Araújo e a ex-BBB Ana Paula Renault estão entre os nomes
Twitter fará ações com influenciadores na Olimpíada
BuscarTwitter fará ações com influenciadores na Olimpíada
BuscarKami, jogador profissional de League of Legends, a atriz Taís Araújo e a ex-BBB Ana Paula Renault estão entre os nomes
Guilherme Fernandes
29 de julho de 2016 - 18h12
Junto a grandes influenciadores digitais, como artistas, personalidades e usuários populares, o Twitter preparou uma série de iniciativas para criar conteúdo exclusivo e diferenciado durante os Jogos Olímpicos.
Entre os influenciadores está Gabriel Bohm (@Kamizeon), mais conhecido como Kami, um dos maiores jogadores de League of Legends (LoL) Ao lado de seu treinador, Gabriel Lucas (@GbrMiT), Kami fará transmissões ao vivo diárias, às 16h30, por meio do Periscope. Nas transmissões, que acontecerão de 6 a 20 de agosto, Kami e Gabriel falarão sobre a semelhança entre os e-sports e os esportes olímpicos.
Nomes como Taís Araújo (@taisdeverdade), Ana Paula Renault (@anapaularenault), Maju Trindade (@majutrindade), Cid Cidoso (@naosalvo), Paulo Castagnoli (@pcastagnoli) e Bibi Tatto (@bibitatto) também participarão das ações da empresa.
O Twitter os presenteou com uma almofada do Larry, o pássaro azul símbolo da companhia. Os influenciadores foram convidados a postar fotos, GIFs, vídeos, enquetes, Vines, transmissões via Periscope, além de participar de sessões de perguntas e respostas com seus fãs, estimulando o uso da hashtag #TweetCampeão. Quem conseguir mais impressões na paltaforma, será o autor de um dos Tweets que serão projetados nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro – outra iniciativa do Twitter para os Jogos Olímpicos.
Ainda como parte das ações, o Twitter convidou cerca de 65 usuários considerados influenciadores na plataforma, como @Luscas, @cleytu, @LuanLovato, @Febatista, @naosalvo, @humdaora, @a_Pomba, @itspedrito e @marcoscastro, para engajarem os seguidores a usarem as hashtags #TimeBrasil e #EuSouTimeBrasil durante os Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário