Assinar

Websérie da Avon debate padrões de beleza

Buscar

Websérie da Avon debate padrões de beleza

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Websérie da Avon debate padrões de beleza

Projeto “Eu sou bonita”, feito com a Oath e o coletivo Think Olga, questiona valores estéticos e valoriza diversidade


15 de agosto de 2018 - 10h18

Nesta quarta-feira, 15, a Avon disponibiliza o primeiro episódio de uma websérie que fala sobre beleza, diversidade e desconstrução de padrões. Com cinco capítulos, traz a perspectiva da cantora Livia La Gato, a estudante de moda Raissa Campos, a artista Alma Negrot, a blogueira Carol Kyoko, as produtoras de conteúdo do coletivo Estaremos Lá e a rapper Rosa Luz.

Segundo a empresa, o projeto teve início após a marca descobrir que a maior parte das pesquisas realizadas pelo público feminino em sites de buscas da internet envolve questionamentos sobre a própria beleza. Para abordar esse tema, uma equipe formada por mulheres da Oath e do Think Olga colaboraram para concretizar a série de vídeos. Os episódios serão publicados no canal de Avon no YouTube e o canal do projeto no Huffpost.

“A Avon sempre busca levantar questões sobre o empoderamento da mulher e quebra de padrões e rótulos. Em nossas conversas, nos deparamos com uma informação curiosa: a de que uma das frases mais pesquisadas na internet é ‘Eu sou bonita?’, assim, como uma pergunta e não uma afirmação. Isso nos levou a pensar em como seria interessante construir um material que convidasse as mulheres a celebrarem o que possuem de único em si”, disse Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, em comunicado.

Confira o manifesto:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário