
As estratégias da DPZ para a comunicação da Sportingbet
Benjamin Yung, presidente da agência, explica como a plataforma abraçou o conceito do jogo responsável
1 hora atrásBenjamin Yung, presidente da agência, explica como a plataforma abraçou o conceito do jogo responsável
1 hora atrásCom movimentação, Márcio Oliveira deixa R/GA e assume cargo de coCEO ao lado de Jaderson de Alencar
4 horas atrásCom a campanha, a empresa quer mostrar como atende às necessidades de perfis variados
19 horas atrásAtor dá voz à campanha “Você precisa ouvir seu cabelo?”, que divulga projeto do grupo
2 dias atrásQuarto e último comercial da parceria entre a marca e a cantora anuncia a chegada da coleção especial de jeans às lojas
2 dias atrásAtores estrelam campanha da varejista, abordando a paternidade e reforçando a conexão com os filhos
2 dias atrásEdição especial de série revela comportamentos que ditam tendências entre jovens
2 dias atrásFundação Maria Cecilia Souto Vidigal e Pródigo celebram a importância dos primeiros anos de vida na formação dos indivíduos
3 dias atrás