Campanhas da Semana: Decolar, Sky e outras

Buscar

Campanhas da Semana: Decolar, Sky e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Decolar, Sky e outras

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


23 de setembro de 2016 - 14h55

A campanha da Decolar traz sitcoms com membros de uma família, que a empresa pretende utilizar como representante da marca nos próximos anos, segundo comunicado. Criada pela agência REF+T, a ação está sendo veiculada em diferentes versões na TV e internet. Assista a uma dos vídeos produzidos pela Trator Filmes:

A Gisele Bündchen estrela mais uma campanha da Sky, como noticiado pelo Meio & Mensagem. Inspirados no cinema, os comerciais trazem paródias de filmes clássicos, como “O Iluminado”, “Star Wars” e “Beleza Americana”. Confira um dos vídeos produzidos pela O2 Filmes:

Cartaz(41-x-61cm)-metroPara incentivar o uso de moedas, o metrô de São Paulo lançou campanha assinada pela nova/sb, que será divulgada nas estações e no ambiente digital. Um dos cartazes pode ser visto ao lado.

A agência Cyrk desenvolveu ação para divulgar o craque Denílson como comentarista oficial da Copa Continental Pneus do Brasil. Ele foi levado de surpresa para correr em um kartódromo, e tudo foi filmado com uma câmera escondida. Com produção da Dreambox Films, o vídeo está sendo utilizado nas redes sociais da empresa. Assista:

A fabricante de bicicletas Caloi lançou um vídeo para celebrar o Dia Mundial Sem Carro (21/9). Assista ao vídeo criado pela agência Salve, do Grupo ABC:

O Hemocentro Campinas, da Unicamp, lançou campanha para chamar a atenção para a doação de sangue. Assista ao vídeo criado pela Agência Arpejo e produzido pela Ovo Films:

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançaram filmes para a campanha de doação de brinquedos, desenvolvida em parceria com a agência Talent Marcel:

A agência WE assina a campanha da nova coleção de Verão/2017 da Aramis, que está sendo veiculada em revistas e canais de TV por assinatura. Assista ao filme protagonizado pelo ator e empreendedor Rafael Cardoso:

A agência Heads lançou a primeira campanha criada para Pic-Me, que terá ações em diversas mídias. Assista a um dos filmes:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado