Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Buscar

Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Sócio e CCO da AlmapBBDO comandará os trabalhos da área, cujo grupo também irá avaliar os cases de Green e Radio


23 de fevereiro de 2017 - 16h35

Luiz-Sanches-Almap

CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches será um dos presidentes de júri do Festival (Crédito: Divulgação)

O Wave Festival in Rio, que completa dez anos em 2017, anuncia mais um grupo de jurados. Luiz Sanches (foto), sócio e chief creative officer da AlmapBBDO, presidirá o júri de Direct. A categoria também terá como jurados Ricardo John (J. Walther Thompson), Igor Puga (Santander), Henrique Mattos (Publicis), Raúl Vargas (Eight Marketing Lab), Leo Macias (DDB) e Carlos Brambila (Puppet).

“Hoje, podemos impactar os consumidores por meio de vários canais. Direct deixou de ser uma subcategoria de festivais e passou a ser uma área de grandes ideias. O Wave é um bom termômetro para avaliarmos cases que foram feitos no ano passado e os que ainda serão inscritos em Cannes”, diz Sanches.

O grupo de jurados de Direct também definirá os premiados em Green e Radio, em discussões conduzidas por outros presidentes de júri: Mariano Dorfman, da argentina Icolic, em Green; e Gustavo Lauria, da norte- americana We Belivers, em Radio.

Organizado por Meio & Mensagem com apoio do Advertising Age, o Wave também revelou o júri de PR. Francisco Celedón, da Crisis ICC do Chile, comandará o grupo integrado por Damián M. Lahitou (Feedback Argentina), Edson Giusti (Giusti Comunicação), Tatiana Ponce (Nivea) e Kiki Moretti (Grupo Inpress). A décima edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 5 e 6 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As inscrições seguem abertas até 17 de março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado