Comunicação
Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct
Sócio e CCO da AlmapBBDO comandará os trabalhos da área, cujo grupo também irá avaliar os cases de Green e Radio
Sócio e CCO da AlmapBBDO comandará os trabalhos da área, cujo grupo também irá avaliar os cases de Green e Radio
Teresa Levin
23 de fevereiro de 2017 - 16h35
O Wave Festival in Rio, que completa dez anos em 2017, anuncia mais um grupo de jurados. Luiz Sanches (foto), sócio e chief creative officer da AlmapBBDO, presidirá o júri de Direct. A categoria também terá como jurados Ricardo John (J. Walther Thompson), Igor Puga (Santander), Henrique Mattos (Publicis), Raúl Vargas (Eight Marketing Lab), Leo Macias (DDB) e Carlos Brambila (Puppet).
“Hoje, podemos impactar os consumidores por meio de vários canais. Direct deixou de ser uma subcategoria de festivais e passou a ser uma área de grandes ideias. O Wave é um bom termômetro para avaliarmos cases que foram feitos no ano passado e os que ainda serão inscritos em Cannes”, diz Sanches.
O grupo de jurados de Direct também definirá os premiados em Green e Radio, em discussões conduzidas por outros presidentes de júri: Mariano Dorfman, da argentina Icolic, em Green; e Gustavo Lauria, da norte- americana We Belivers, em Radio.Organizado por Meio & Mensagem com apoio do Advertising Age, o Wave também revelou o júri de PR. Francisco Celedón, da Crisis ICC do Chile, comandará o grupo integrado por Damián M. Lahitou (Feedback Argentina), Edson Giusti (Giusti Comunicação), Tatiana Ponce (Nivea) e Kiki Moretti (Grupo Inpress). A décima edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 5 e 6 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As inscrições seguem abertas até 17 de março.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado