Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

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Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

Agências cuidarão da publicidade do governo federal; verba é de R$ 208 milhões

Teresa Levin
11 de agosto de 2017 - 17h38

(Crédito: Divulgação)

Após diversos recursos, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu que NBS, Calia e Artplan são as vencedoras da concorrência promovida para definir as agências que cuidarão de sua comunicação.

A verba em questão é de R$ 208 milhões em um contrato de um ano com possibilidade de renovação. A expectativa é de que ele seja assinado em até 15 dias.

Com isso, está definido o processo que teve diversas idas e vindas, com direito a desclassificação da DPZ&T por um erro no prazo de validade da proposta técnica, a volta da mesma ao processo, e, ainda, a desistência de participação da Young & Rubican, que havia sido inicialmente uma das vencedoras.

Além das agências citadas, Fields, Fisher America e Nova/SB participaram da concorrência. Atualmente a conta é atendida por esta última ao lado da Leo Burnett Tailor Made e da Propeg.

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