Comunicação
Z515 é a nova agência da marca Subaru
Conta da montadora estava na DM9DDB desde o ano passado
Conta da montadora estava na DM9DDB desde o ano passado
Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2018 - 12h18
Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.
A agência é liderada por Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg, Flavio Nara e Marcelo Prista. Os dois primeiros executivos já tinham uma relação com a marca quando atuavam na Z+, agência que manteve a conta publicitária de Subaru de 2004 a 2015. Não houve concorrência para a definição da nova agência. Oficialmente, a agência ainda não confirmou a conquista da nova conta.
Nizan Guanaes é garoto-propaganda de Subaru
*crédito da imagem no topo: Tomeng/iStock
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa