Fundador da Age relembra trajetória

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fundador da Age relembra trajetória

De saída da McGarryBowen, o CEO Carlos Domingos tratou de conquistas da agência, criada em 1999 e que, em 2008, incorporou Isobar ao nome


24 de agosto de 2015 - 8h47

Em carta de despedida publicada nos jornais desta segunda-feira, 24, Carlos Domingos, co-fundador da Age em 2000, relembrou a trajetória da agência nos últimos 15 anos e agradeceu sua equipe. O então CEO da McGarryBowen deixa o grupo considerando que seu ciclo está encerrado.

Intitulada “De CEO a Ciao”, a carta ressalta o crescimento de 55% nas receitas da agência nos últimos três anos. Domingos destacou a conquista de clientes como Lupo, Microsoft, Center Norte, Syngenta e ESPM, além do comercial “Dance” para a Embratur, eleito o melhor da Copa 2014, conforme enquete realizada por Meio & Mensagem.

Domingos também menciona as conquistas de sua equipe. “Graças a esse time neste ano em que a economia brasileira encolhe 2,5%, a agência cresce 25%. É o futuro promete. Somos a agência responsavel pela estratégia de comunicacao digital do Bradesco para os Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Por fim, Domingos destacou que conseguiu manter a essência criada por ele e seus sócios na fundação da agência. “E uma satisfação ver que a Age continua tão forte e pulsante 16 anos depois, integrando o Dentsu Aegis, 4º maior grupo de comunicação do mundo. Não existe melhor momento para deixar a agência, sensação de dever cumprido e fim de ciclo”, concluiu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado