Aplicativo investe em publicidade para crescer

Buscar

Aplicativo investe em publicidade para crescer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aplicativo investe em publicidade para crescer

Guia Bolso é utilizado por 1 milhão de pessoas, mas contrata agência para quintuplicar presença no Brasil


17 de setembro de 2015 - 2h22

 O aplicativo Guia Bolso quer chegar a 5 milhões de usuários no Brasil até o final de 2016 e se posicionar na cabeça dos consumidores como referência para gestão das finanças pessoais, ainda mais em período de crise. Com 1 milhão de usuários atualmente, o app aposta na publicidade para atingir a meta de quintuplicar seu alcance.

O Guia Bolso será atendido pela We, que criou a campanha “Você dono do seu dinheiro”. Em 30 segundos, o filme pretende mostrar às pessoas que é possível ter uma relação saudável com dinheiro e, assim, atingir a tão sonhada liberdade financeira.

“Percebemos que as pessoas deixavam de usar planilhas ou aplicativos manuais por serem trabalhosos e demorados. Resolvemos, então, criar uma solução em que os gastos são administrados instantaneamente e sem esforço”, conta Thiago Alvarez, que fundou o GuiaBolso junto com o norte-americano Benjamin Gleason.

“A campanha mostra, com uma linguagem gráfica simples e didática, o diálogo entre o “bolso” e o seu dono sobre como é possível controlar os gastos de forma prática e segura”, afirma Guy Costa, sócio vice-presidente de criação da We. Com criação de Cristiano Rodrigues e João Paulo Magalhães, e direção de criação de Guy Costa, a campanha será veiculada nos canais GNT, Megapix, Multishow, Telecine, Universal, Viva, AXN e Sony até novembro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi