Gente
DM9 contrata head de produção digital
Com 16 anos de experiência, além de ter criado e produzido para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc
Com 16 anos de experiência, além de ter criado e produzido para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc
A DM9 anuncia Rodrigo Hurtado como head de produção digital, como parte do movimento #tudodenovo. “Rodrigo traz sua expertise para elevar a produção digital da agência a um patamar ainda maior. Ele traz também outra velocidade, outra densidade, outro punch no nosso digital”, disse Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC, em comunicado à imprensa. Com 16 anos de experiência, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc. Além disso, o profissional criou e produziu projetos para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google.
Nizan festeja volta à DM9: “Tudo de novo”
Compartilhe
Veja também