Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
Após nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos
Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
BuscarDedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
BuscarApós nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos
Renato Rogenski
21 de janeiro de 2020 - 12h13
Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca da Órama (Divulgação)
O publicitário Dedé Eyer, que desde maio de 2019 ocupa o cargo de VP de criação da NBS, deixa a agência para, em fevereiro, assumir o posto de chief marketing and inovation da plataforma online de investimentos Órama, fundada em 2011.
Em 25 anos de carreira, Dedé já passou por diversos níveis hierárquicos da área de criação na publicidade onde, além da NBS, trabalhou em agências como Casa da Criação, Giovanni FCB, África e Santa Clara. Agora, o publicitário espera utilizar a sua experiência para “incutir criatividade na cultura organizacional da Órama com resultados que se reflitam no próprio produto”.
A relação entre a empresa e o profissional não é nova, já que Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa