Laka e Diamante Negro: as marcas que já visitaram o McDonald´s

Buscar

Laka e Diamante Negro: as marcas que já visitaram o McDonald´s

Buscar
Publicidade

Marketing

Laka e Diamante Negro: as marcas que já visitaram o McDonald´s

Parcerias já se tornaram tradição na estratégia de ampliar o cardápio da rede de fast food


21 de fevereiro de 2017 - 13h16

 

Mc-Flurry-Laka

Nova irá sobremesa irá combinar dois dos mais famosos chocolates da Lacta (Crédito: Reprodução)

O anúncio da nova sobremesa do cardápio do McDonald’s vem movimentando a internet nos últimos dias. O post na página oficial da marca no Facebook feito nesta segunda-feira, 20, que antecipa o lançamento do McFlurry Laka e Diamante Negro, dois dos mais famosos chocolates da Lacta, gerou mais de oito mil compartilhamentos e comentários ansiosos de consumidores que já estão esperando pelo sorvete.

A parceria da rede de fast-food com a Mondelez entra para o rol das combinações já apresentadas pela marca na tentativa de incrementar o seu cardápio. Para fornecer novos sabores e opções ao público, o McDonald’s já se aliou à variadas marcas de alimentos – em sua maioria, de chocolates. Relembre algumas dessas parcerias:

Fanta e Sprite
Os dois sabores de refrigerante viraram ingredientes de duas opções de Frozen que o McDonald’s lançou em dezembro de 2016. Parte das novidades de verão, as bebidas foram divulgadas ao publico com uma campanha publicitária assinada pela DM9DDB, que resgatava a lenda do abominável homem das neves.

 

Fanta e Sprite - Frozen

(Crédito: Reprodução)

Ovomaltine
Fonte de uma das maiores polêmicas da indústria de fast food no ano passado, o McDonald’s adquiriu os direitos sobre a marca de achocolatado Ovolmaltine (que, por anos, fez parte do cardápio do concorrente Bob’s). A mudança fez muito barulho nas redes sociais.

Mc-Ovomaltine

(Crédito: Reprodução)

Kopenhagen
A fabricante de chocolates finos já forneceu seus ingredientes para variadas versões do McFlurry e do McShake da rede. A mais recente parceria deu origem ao McFlurry Nhá Benta, sorvete inspirado no mais tradicional produto da Kopenhagen. O lançamento do produto gerou polêmica após um consumidor ter fotografado uma embalagem de marshmallow de outra marca em uma das lojas do McDonald’s. Em sua defesa, a rede disse que utilizou os mesmos fornecedores da Kopenhagen para produzir a sobremesa.

Mc-NhaBenta

(Crédito: Reprodução)

Kit Kat
No ano passado, o McDonald’s retomou uma iniciativa que já havia experimentado em 2014 e colocou em seu cardápio o McFlurry Kit Kat. O chocolate da Nestlé foi o ingrediente principal da sobremesa.

 

MC-KitKat

(Crédito: Reprodução)

BIS
A versão mini do famoso chocolate da Lacta também virou recheio do McFlurry.

 

BIS-Flurry

(Crédito: Reprodução)

Suflair
Em 2012, uma parceria com a Nestlé permitiu a criação do McFlurry Suflair, que permaneceu por um tempo no cardápio da marca.

Mc-Suflair

(Crédito: Reprodução)


M&M’s

No final de 2015, os personagens Vermelho e Amarelo do M&M’s também entraram no cotidiano do McDonald’s.

Mc-MMs

(Crédito: Reprodução)

 

Oreo
Um dos biscoitos mais famosos do mundo também teve lugar no cardápio de sobremesas da rede. Em 2014, o McDonald’s apresentou ao público o McFlurry Oreo.

Mc-OReo

(Crédito: Reprodução)

Amor aos Pedaços
Em parceria com a famosa rede de confeitarias, o McDonald’s lançou o McFlurry Amor aos Pedaços, em 2016. A sobremesa era composta por sorvete de baunilha, calda de morango e pedaços de brownie.

MC-AmorPedacos

(Crédito: Reprodução)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas