Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

Buscar

Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

Buscar
Publicidade

Marketing

Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

O jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT


7 de novembro de 2018 - 0h03

Tiago Leifert apresentou a Gaming House para convidados e participará de outras ações da Gillette (Crédito: Divulgação)

A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, o apresentador e jornalista Tiago Leifert como seu novo embaixador para eSports. Leifert apresentou a convidados a Gaming House, espaço onde será gravado o reality show Gillette ULT, em São Paulo. Até o próximo dia 08 de dezembro, vinte jogadores de League of Legends (LoL) estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios  para se tornarem um pro player (jogador profissional).

“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.

Nesta maratona, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa. O Gillette ULT é produzido pela Webedia e tem estreia prevista para 14 de novembro sendo veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube).

A Gillette oficializou em setembro sua entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas