Corinthians confirma BMG e faz mistério por “projeto revolucionário”

Buscar

Corinthians confirma BMG e faz mistério por “projeto revolucionário”

Buscar
Publicidade

Marketing

Corinthians confirma BMG e faz mistério por “projeto revolucionário”

Clube recebe R$ 30 milhões adiantados e condiciona sucesso da parceria à adesão da torcida por novo produto


17 de janeiro de 2019 - 14h52

Camisa do Corinthians já com a marca do novo patrocinador (crédito: divulgação)

Os rumores estavam certos. Corinthians e o banco BMG acabam de anunciar oficialmente nesta quinta-feira, 17, um acordo de patrocínio máster para duas temporadas. Além da exposição da marca no peito da camisa alvinegra, executivos do clube e do patrocinador confirmaram que a parceria deve render novos produtos e, em suas palavras, um “projeto inédito e revolucionário”, que somente será revelado na próxima terça-feira, 22.

Os valores totais não foram confirmados, mas, durante o anúncio, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, informou que a entidade esportiva deve receber R$ 30 milhões adiantados do anunciante. O dirigente também deixou claro que o sucesso do negócio depende da adesão da torcida ao novo produto que será criado.

Rosenberg aproveitou a ocasião para falar sobre a importância da parceria e mandar um recado para outros times e patrocinadores do futebol brasileiro. “Para o Corinthians, que tem exposição muito grande na mídia, conseguir um patrocinador que nos veja como outdoor eletrônico é muito fácil e qualquer clube grande pode ter isso. Mas queríamos um parceiro que entenda de futebol, conheça a nossa grandeza e que não tenha nenhuma ambição política dentro do clube”, afirma.

Com o acordo, o Corinthians volta a ter um patrocínio máster após quase dois anos, quando a Caixa deixou a camisa do time. Agora, além do BMG, o clube adentra 2019 com quatro patrocinadores no uniforme: Poty (calção), Positivo (costas da camisa), PES (barra frontal da camisa) e Universidade Brasil (ombro).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas