Marketing
Amazon faz aniversário com descontos
Empresa celebra seus vinte anos e cria uma ?Black Friday? fora de época reduzindo em até 80% preços de livros
Empresa celebra seus vinte anos e cria uma ?Black Friday? fora de época reduzindo em até 80% preços de livros
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 11h20
Para comemorar seus vinte anos de criação, a americana Amazon está realizando uma “Black Friday” fora de época em seu site, com descontos de até 80% em mais de 20 mil livros impressos. No e-book, cerca de cinco mil títulos saem por menos de R$ 5. A promoção acontece durante esta quarta-feira 15.
Outro produto promovido na campanha de aniversário é o Kindle Paperwhite, disponível no Brasil desde o início de julho, que está sendo vendido a R$ 389, cerca de R$ 100 a menos. A ação também foca em clientes VIPs do site com o Prime Day, disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França, Canadá ou Áustria.
Criada em 1995, a Amazon foi pioneira no comércio eletrônico global. Fechou o ano de 2014 com um prejuízo de US$ 241 milhões. Porém, com uma receita de US$ 89 bilhões, 20% maior que 2013. Em fevereiro de 2014, começou a vender o Kindle no Brasil e ensaia a venda de produtos no varejo físico.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos