Record ganha audiência com DR de casais

Buscar

Record ganha audiência com DR de casais

Buscar
Publicidade

Mídia

Record ganha audiência com DR de casais

Power Couple Brasil teve média de nove pontos no Ibope e 2,33 milhões de impressões no Twitter, segundo Kantar Ibope Media


26 de abril de 2016 - 12h06

 

power couple brasil

Com provas por gênero, disputa de casais da Record vem agradando os espectadores (Reprodução)

Oito casais precisam enfrentar suas diferenças em uma disputa por R$1 milhão. O enredo é do programa Power Couple Brasil, o novo reality show da Rede Record, que entrou no ar no último dia 12, e vem agradando os espectadores. Em sua estreia, a atração comandada por Roberto Justus teve média de nove pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP) e chegou à 2,33 milhões de impressões no Twitter (veja abaixo), dos dias 11 a 17 deste mês, de acordo com dados formatados pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.

Power Couple Brasil foi a quinta atração mais vista na emissora. Os Dez Mandamentos liderou com média de 15 pontos de audiência na GSP e na Grande Rio de Janeiro (GRJ). Gugu foi o segundo mais assistido nas duas praças.

Entre as emissoras, a Rede Globo ganhou a disputa. Totalmente Demais e o RJTV registraram média de 32 pontos de audiência cada, no Rio. Em São Paulo, a novela e o SPTV chegaram a 30 pontos, cada. Êta Mundo Bom, Velho Chico e Jornal Nacional também aparecem entre os destaques da casa.

No SBT, as atrações Telesena e Programa Silvio Santos conseguiram 14 pontos de audiência cada, no Rio. Em São Paulo, o programa comandado por Silvio também agradou, com média de 12 pontos.

A transmissão da Liga Campões da Europa fez colocou a  Band em quarto lugar entre as emissoras. O jogo entre Madri e Barcelona teve média de seis pontos na GSP e três na GRJ. O Pânico na Band liderou entre os cariocas. Os programas Operação de Risco Noturno e o Plantão RedeTV News Vespertino são os mais vistos da RedeTV.

 

tab GSP

Fonte: Media Workstation. De 11 a 17/04/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06h às 05h59. Universos: 6.941.693 domicílios e 19.781.432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

Tab GRio

Fonte: Media Workstation. De 11 a 17/04/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06h às 05h59. Universos: 4.334.578 domicílios e 11.603.768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos


*A posição das tabelas é definida pela ordem alfabética dos nomes das emissoras.

Twitter

Como o fim de Big Brother Brasil, o MasterChef passou a reinar absoluto entre as atrações da TV aberta mais comentadas no Twitter. A competição gastronômica da Band movimentou 8,43 milhões de impressões entre os dias 11 e 17 deste mês. Já o SuperStar, da Rede Globo, registrou 2,93 milhões. E a estreia de Power Couple Brasil, da Record, ficou no terceiro lugar com 2,33 milhões de impressões. Confira a seguir:

Tab Ibope

 

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses