Samba Tech lança rede publicitária para vídeos

Buscar

Samba Tech lança rede publicitária para vídeos

Buscar
Publicidade

Mídia

Samba Tech lança rede publicitária para vídeos

Nos EUA, a estimativa é que US$ 3,1 bilhões serão gastos este ano com anúncios em vídeos online


12 de abril de 2012 - 5h28

A Samba Tech, empresa de vídeos online, acaba de criar a Samba Ads, rede de publicidade baseada em anúncios para vídeos da internet. Na América Latina, a Samba Tech soma mais de 50 milhões de visualizações. Para o lançamento dessa nova plataforma, a Samba Tech fez parcerias com a Navegg, que trabalha com segmentação de audiência, e com a Taboola, de recomendação de vídeos.

Dados do eMarketer estimam que o mercado de anúncios em vídeos online (video ads) chegue a US$ 3,1 bilhões este ano. É um crescimento de 40% em relação ao ano passado. Segundo esses dados, 90% dos anunciantes planejam usar redes de anúncios de vídeos nos próximos dois anos. Em dezembro, nos EUA, foram registrados mais de 7,1 bilhões de video ads que atingiram mais de 50% da população norte-americana.

E é exatamente isso que a Samba Ads deve fazer no mercado brasileiro. A empresa usará a rede de publishers, composta por empresas de mídia como Band, SBT, LanceNet e Minha Vida para atingir a audiência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores