Neomode, startup brasileira de omnichannel, vence Visa e vai para o Vale

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Neomode, startup brasileira de omnichannel, vence Visa e vai para o Vale

"Neomode pode ser considerada como a mais completa e escalável plataforma omnichannel do varejo brasileiro", acredita Fabiola Paes, founder e CEO da startup, que está entre as cinco selecionadas no Programa de Aceleração Visa.


19 de setembro de 2018 - 17h56

Neomode é uma plataforma de integração Omnichannel considerada World Class. Conecta vendas online com o estoque das lojas físicas e as transforma em minicentros de distribuição, capazes de atender novos pedidos de compras com o estoque local.

“Podemos ser considerados como a plataforma omni mais escalável hoje do varejo brasileiro. Certamente foi essa a razão de termos sido selecionados para ir ao Vale com as demais quatro ganhadoras do programa de aceleração da Visa”, explica Fabíola Paes, especialista em varejo e uma das co-fundadoras da Neomode, juntamente com Carlos Balsalobre, Daniel Koleski e João Souza (todos de tecnologia).

Com esse resultado, os founders da Neomode terão oportunidade de passar quatro semanas no Vale do Silício, na sede do GSVLabs, um espaço com cerca de 7 mil m2 que abriga mais de 170 startups de diversos setores da economia global. No headquarter da GSVlabs, a startup participará de programações, eventos de networking, reuniões com investidores e, no final do período, Pitch para possíveis investidores.

Crescimento e funding em captação

Em 2017, a Neomode participou da NFR Retail’s Big Show – a maior feira de varejo dos Estados Unidos, em Nova Yorque. Vem registrando crescimento e já recebeu participação de investidores, num montante de cerca de R$ 1 milhão.

“Estamos agora iniciando uma nova rodada de captação pré-seed na faixa de 1 milhão a 3 milhões de reais”, revela Fabiola Paes.

Além da L’Oréal (a Neomode venceu mobile hackathon da empresa e recebeu seus primeiros R$ 100 mil de funding) atende companhias como o grupo O Boticário, Lojas MM, Havan, Padó, Escoteiros do Brasil, Ri Happy, Drogaria Onofre, Kids Brasil, Sterna Café, Grupo Martins, Amissima e Dufry.

Recentemente, a startup recebeu o prêmio “Whow! de Inovação” pelo aplicativo desenvolvido para as Lojas MM, uma plataforma omnichannel que transformou as 190 lojas da rede em minicentros de distribuição, com a possibilidade de retirada do produto em até 2 horas em loja física escolhida por geolocalização.

 

 

 

 

 

 

 

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