GloboNews lança ações para divulgar app interativo

Buscar

GloboNews lança ações para divulgar app interativo

Buscar
Publicidade

Sem categoria

GloboNews lança ações para divulgar app interativo

Além de filmes, ações de live marketing estão planejadas para aplicativo “Na Rua GloboNews”


12 de setembro de 2016 - 14h50

 

A Globo News exibe dois filmes na programação do canal para divulgar o aplicativo “Na Rua GloboNews”, lançado em junho. Os vídeos podem ser vistos no fim da matéria.

Além da campanha, posteriormente estão previstas ações de live marketing para divulgar o app. Nos próximos eventos em que participará, o canal de notícias irá levar o HUB GloboNews, que a empresa define como banca de jornal do futuro. Realizado em parceria com a produtora UP Line, o projeto tem como objetivo levar a reflexão sobre  o futuro do jornalismo, envolvendo profissionais, estudantes e pessoas interessadas. A primeira conversa será no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, que acontece em São Paulo nos dias 8 e 9 de outubro. Os participantes poderão dar a sua opinião no twitter com a hashtag #HUBGloboNews. Ainda como parte da ação, tablets serão espalhados pela banca do futuro.

O aplicativo “Na Rua GloboNews” permite o envio de conteúdo em vídeo, áudio, foto e textos, que podem ser exibidos nos telejornais do canal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Célia Biondi, das quadras de tênis à mídia out of home 

    Ana Célia Biondi, das quadras de tênis à mídia out of home 

    A diretora geral da JCDecaux Brasil foi do esporte à gestão da líder global de OOH no país e garante: há mais em comum entre os dois do que se imagina

  • O seu time está feliz com o trabalho?

    Estudo global da McKinsey aponta que o problema da baixa produtividade é amplo, mas existem soluções