GloboNews lança ações para divulgar app interativo
Além de filmes, ações de live marketing estão planejadas para aplicativo “Na Rua GloboNews”
A Globo News exibe dois filmes na programação do canal para divulgar o aplicativo “Na Rua GloboNews”, lançado em junho. Os vídeos podem ser vistos no fim da matéria.
Além da campanha, posteriormente estão previstas ações de live marketing para divulgar o app. Nos próximos eventos em que participará, o canal de notícias irá levar o HUB GloboNews, que a empresa define como banca de jornal do futuro. Realizado em parceria com a produtora UP Line, o projeto tem como objetivo levar a reflexão sobre o futuro do jornalismo, envolvendo profissionais, estudantes e pessoas interessadas. A primeira conversa será no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, que acontece em São Paulo nos dias 8 e 9 de outubro. Os participantes poderão dar a sua opinião no twitter com a hashtag #HUBGloboNews. Ainda como parte da ação, tablets serão espalhados pela banca do futuro.
O aplicativo “Na Rua GloboNews” permite o envio de conteúdo em vídeo, áudio, foto e textos, que podem ser exibidos nos telejornais do canal.
https://youtu.be/27TAZBhSJKM