Twitter fará ações com influenciadores na Olimpíada

Buscar

Twitter fará ações com influenciadores na Olimpíada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter fará ações com influenciadores na Olimpíada

Kami, jogador profissional de League of Legends, a atriz Taís Araújo e a ex-BBB Ana Paula Renault estão entre os nomes


29 de julho de 2016 - 18h12

Junto a grandes influenciadores digitais, como artistas, personalidades e usuários populares, o Twitter preparou uma série de iniciativas para criar conteúdo exclusivo e diferenciado durante os Jogos Olímpicos.

tiwtter

Almofada no tweet da Bibi Tatto (crédito: divulgação)

Entre os influenciadores está Gabriel Bohm (@Kamizeon), mais conhecido como Kami, um dos maiores jogadores de League of Legends (LoL) Ao lado de seu treinador, Gabriel Lucas (@GbrMiT), Kami fará transmissões ao vivo diárias, às 16h30, por meio do Periscope. Nas transmissões, que acontecerão de 6 a 20 de agosto, Kami e Gabriel falarão sobre a semelhança entre os e-sports e os esportes olímpicos.

Nomes como Taís Araújo (@taisdeverdade), Ana Paula Renault (@anapaularenault), Maju Trindade (@majutrindade), Cid Cidoso (@naosalvo), Paulo Castagnoli (@pcastagnoli) e Bibi Tatto (@bibitatto) também participarão das ações da empresa.

O Twitter os presenteou com uma almofada do Larry, o pássaro azul símbolo da companhia. Os influenciadores foram convidados a postar fotos, GIFs, vídeos, enquetes, Vines, transmissões via Periscope, além de participar de sessões de perguntas e respostas com seus fãs, estimulando o uso da hashtag #TweetCampeão. Quem conseguir mais impressões na paltaforma, será o autor de um dos Tweets que serão projetados nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro – outra iniciativa do Twitter para os Jogos Olímpicos.

Ainda como parte das ações, o Twitter convidou cerca de 65 usuários considerados influenciadores na plataforma, como @Luscas, @cleytu, @LuanLovato, @Febatista, @naosalvo, @humdaora, @a_Pomba, @itspedrito e @marcoscastro, para engajarem os seguidores a usarem as hashtags #TimeBrasil e #EuSouTimeBrasil durante os Jogos Olímpicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário