Infoglobo inaugura nova sede e unifica redações

Buscar

Infoglobo inaugura nova sede e unifica redações

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Infoglobo inaugura nova sede e unifica redações

O Globo, Extra e Expresso passam a atuar de forma integrada em um prédio com foco no digital


2 de fevereiro de 2017 - 7h00

redaçao

As redações já estão funcionando de forma integrada

A Infoglobo inaugurou, na tarde desta quarta-feira, 1º, no bairro da Cidade Nova, região central do Rio de Janeiro, uma nova sede com foco em integração digital. No novo prédio foram unificadas as redações dos jornais O Globo, Extra e Expresso. De acordo com a empresa, o objetivo das novas instalações é marcar a integração das redações e promover uma “transformação digital que ampliará a oferta de conteúdo exclusivo e de análises para diferentes plataformas.”

Em discurso de inauguração publicado pelos veículos do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, presidente do grupo, reforçou que a nova sede foi projetada tendo em vista as mudanças nos fluxos de produção de conteúdo. “Não temos mais dois mundos separados, o papel e o digital. E não temos mais um ciclo de produção que se renova a cada 24 horas, mas sim um ciclo que se renova a cada instante, em uma jornada contínua, onde tudo é digital, com múltiplas entregas, múltiplas plataformas, sendo o impresso apenas uma delas”, disse Roberto Irineu Marinho.

Ainda segundo o executivo, o momento é histórico para o Grupo Globo. “Nós nunca nos acomodamos. Nossa liderança decorreu sempre justamente da consistência de nossos valores ao longo dessas nove décadas, da nossa essência, da visão de longo prazo e da ousadia de mudar antes dos outros.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário