Quem e O Globo voltam a se unir na Sapucaí

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Quem e O Globo voltam a se unir na Sapucaí

Camarote da revista e do jornal conta com shows, ativações de patrocinadores


17 de fevereiro de 2017 - 15h58

O camarote Quem O Globo marcará presença pela segunda vez consecutiva no Sambódromo da Marquês de Sapucaí em 25, 26 e 27 de fevereiro. Os veículos do Grupo Globo ocuparão três andares da ala sete do sambódromo, onde haverá shows de Tiago Abravanel, Ludmilla, Turma do Passinho e outros. Haverá também ativações das marcas patrocinadoras, entre elas: Ministério do Turismo, Fecomércio, SKY, Azaleia, Pandora, Chandon e Itambé.

 

Camarote QUEM O Globo em 2016 (Crédito: Fabio Cordeiro)

Camarote QUEM O Globo em 2016 (Crédito: Fabio Cordeiro)

A cobertura do evento será realizada pelas mídias sociais da revista e por notas diárias no jornal. Virgínia Any, diretora de mercado anunciante da Editora Globo, antecipou que as plataformas investirão também em uma cobertura 360º.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carnaval

  • O Globo

  • Quem Acontece

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”