Fifa inicia nova fase de venda de ingressos para Copa da Rússia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Fifa inicia nova fase de venda de ingressos para Copa da Rússia

Em 24 horas, site da entidade recebeu 1.318.109 pedidos por bilhetes para o torneio de 2018


6 de dezembro de 2017 - 12h48

A Fifa deu início, na terça-feira 5, a segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo Rússia 2018. Em 24 horas, o site da entidade máxima do futebol recebeu 1.318.109 de pedidos por bilhetes.
Na atual fase, os torcedores podem solicitar ingressos para partidas individuais (exceção feita ao jogo inicial e à grande final), ingressos para as sedes ou bilhetes para acompanhar uma seleção específica. Se o número de pedidos por ingressos de uma partida exceder o número disponível, a Fifa fará um sorteio para eleger os torcedores. A segunda fase de vendas será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

Até o momento, os pedidos dos torcedores da Rússia são a grande maioria. Os fãs de outros países representam 34% dos pedidos – percentual maior do que os 30% registrados na primeira fase. Argentina, Peru, México, Estados Unidos (que não se classificaram para o mundial), Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China (também não classificada) e Polônia estão entre as dez nações que mais requisitaram ingressos. A primeira fase de vendas, encerrada em outubro, registrou 3.496.204 pedidos de bilhetes.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • FIFA

  • copa do mundo

  • Rússia 2018

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”