Boticário sobe ao palco com Anitta ao longo de 2018

Buscar

Boticário sobe ao palco com Anitta ao longo de 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Boticário sobe ao palco com Anitta ao longo de 2018

Cantora segue como embaixadora da linha Intense e poderá ter projetos de co-criação com a marca


19 de janeiro de 2018 - 14h55

Anitta fez campanha para a linha Intense no ano passado (Crédito: Reprodução)

Cantora pop de maior sucesso no Brasil no momento – e com um trabalho de promoção de sua carreira internacional – Anitta continua em alta com as marcas. A cantora, que já havia realizado uma campanha publicitária para o grupo de beleza em 2017, reafirma a parceria e será o rosto da linha Intense ao longo de 2018.

A nova parceria da cantora com O Boticário teve sua estreia no ensaio do Bloco das Poderosos, realizado no último fim de semana. Anitta subiu ao palco com a maquiagem da linha e, antes, postou em suas redes sociais a preparação da make, destacando a marca.

Segundo o Boticário, a parceria com a estrela ganhará novas ações nos próximos meses. “Além de representar essa mulher poderosa e com uma rotina intensa, Anitta tem irreverência e atitude. Para 2018, a cantora realizará várias ações com a marca, levando para os palcos makes arrasadores com produtos da linha. Além da possibilidade de projetos co-criados e oportunidades de publicações nos canais oficiais da cantora, que têm um impacto de audiência de 45 milhões”, diz o Boticário, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário