>>>>LINK >>> >>>ID >>

Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018

Iniciativa leva criativas de todo o mundo para vivenciar o ambiente de Festival e participar de workshops sobe a indústria publicitária

Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2018 - 18h15

Chloe Gottlieb é CCO da RG/A (Crédito: Reprodução/www.rga.com)

A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions escolheu a embaixadora da edição de 2018 do See It Be It, programa voltado a inserção de mulheres no ambiente do mais importante evento de criatividade do mundo. Em seu quinto ano, o projeto terá como embaixadora a CCO da RG/A, Chloe Gottlieb.

Caberá à executiva liderar o grupo de criativas de todo o mundo que, durante o Festival, participarão de seminários, treinamento e terão mentorias com a proposta de fortalecer a carreira.

Chloe substituirá Madonna Badger, CEO da Badger & Winters, uma das maiores ativistas da promoção feminina na indústria da comunicação. Madonna, no entanto, segue como Chair do projeto pelos próximos três anos.

As inscrições para a participação da edição deste ano do See It Be It estão abertas no site oficial do Cannes Lions e vão até 16 de março.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cannes Lions

  • Chloe Gottlieb

  • Festival

  • Mulheres

  • R/GA

  • See It Be It

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”