Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

Buscar

Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

...Coca-Cola lança raspadinha, a morte do fundador do Burger King e outros trends desta quarta-feira, 18 de abril


18 de abril de 2018 - 7h00

A rede Starbucks anunciou na tarde desta terça-feira, 17, que fechará todas suas lojas nos Estados Unidos no dia 29 de maio para treinar seus funcionários contra práticas racistas. A medida ocorre após dois homens negros terem sido detidos em uma das lojas da rede na Filadélfia. O caso, que ocorreu na semana passada, levou o presidente da empresa, Kevin Johnson, a se desculpar pelo ocorrido.

A Coca-Cola lançou no Japão a “Coca-Cola Frozen Lemon”, raspadinha em sachê que vem sendo desenvolvida há oito anos. No total, segundo a empresa, foram testados 100 protótipos. Além do refrigerante de cola, o produto possui versões de Fanta Uva e Fanta Laranja. No início de março, também no Japão, a empresa já havia lançado a bebida alcoólica a base de um destilado.

A morte de David Edgerton, cofundador do Burger King, aos 90 anos, ocorreu no início do mês de abril, dia 3, mas a notícia só foi publicada na segunda-feira, 16, no Miami Herald e repercutiu durante esta terça-feira, 16. A primeira loja do Burger King foi inaugurada em Miami, em 1953, e fundada por Edgerton e seu sócio, James McLamore.

A rede Sephora lançou uma linha de maquiagem em parceria com a marca Barbie. Por meio de sua linha Sephora Collection, a rede lançou um combo com edição limitada inspirada nos anos 1980.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário