Samsung amplia parceria com o COI até 2028

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Samsung amplia parceria com o COI até 2028

Contrato de patrocínio, iniciado há 22 anos, inclui Jogos Olímpicos de Inverno, de Verão e da Juventude


5 de dezembro de 2018 - 19h31

A Samsung e o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciaram a prorrogação do contrato global de patrocínio até 2028. A parceria iniciada há 22 anos continuará até os Jogos Olímpicos Los Angeles 2028. O acordo inclui todos os Jogos Olímpicos da Juventude, de Verão e de Inverno no período, e engloba, ainda, a parceira com os comitês olímpicos nacionais e de suas equipes. A Samsung estreou como parceira top mundial nos Jogos Olímpicos de Inverno de Nagano, em 1998. A Samsung também continuará como parceira mundial do Comitê Paralímpico Internacional, do qual é parceira desde 2006.

A marca coreana é patrocinadora do COI na categoria de equipamentos de comunicação sem fio e computação, e o acordo inclui a promoção de Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e recursos 5G desses equipamentos. Uma das ações da Samsung com o COI e os comitês organizadores dos jogos é o Programa Telefone de Atleta, que oferece aparelhos de edição limitada Olympic Galaxy a todos os atletas olímpicos e paralímpicos participantes.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”