A publicidade brasileira continua sendo referência mundial
Essa performance reflete não apenas a força criativa das agências, mas também a sinergia entre anunciantes, veículos e profissionais do setor
A publicidade brasileira continua sendo referência mundial
BuscarEssa performance reflete não apenas a força criativa das agências, mas também a sinergia entre anunciantes, veículos e profissionais do setor
20 de junho de 2025 - 16h08
O Cannes Lions 2025 está chegando ao fim, e uma certeza permanece: tudo o que sabemos sobre publicidade tradicional ainda é válido e necessário.
No entanto, o cenário atual exige uma visão além do óbvio.
Criatividade, Big Data, inteligência artificial e novas tecnologias aplicadas aos processos criativos já não são mais diferenciais — são o ponto de partida. E, nesse contexto, o mercado brasileiro continua se destacando como uma das maiores fontes de inspiração criativa no mundo.
Com 96 Leões conquistados e mais de 11% das inscrições brasileiras chegando aos shortlists, temos motivos de sobra para celebrar.
Essa performance reflete não apenas a força criativa das agências, mas também a sinergia entre anunciantes, veículos e profissionais do setor.
Quando há alinhamento entre todos os elos da cadeia, o impacto das campanhas se potencializa — não apenas em resultados, mas também em relevância e autenticidade.
Diante dessa realidade, quem vende espaços de mídia precisa acompanhar esse movimento de transformação.
Os veículos têm o dever de repensar seus inventários para que, além de oferecerem alcance e potencial de conversão, também estejam preparados para entregar valor alinhado ao propósito de cada mensagem.
Essa evolução é essencial para quem faz a publicidade acontecer — e é estratégica para o mercado como um todo.
A publicidade brasileira tem atingido um novo patamar, cada vez mais em sintonia com as expectativas do público e com os desafios de um mundo em constante mudança.
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