Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Diário de Cannes

CFO: nosso principal cliente

Quanto mais escalável a idea, melhor. E, para que tudo isso aconteça, precisamos ter aliados. O principal: o CFO


20 de junho de 2023 - 10h31

Cannes começou com tudo. Muita coisa acontecendo, muita conversa sobre AI. Mas uma coisa me chamou a atenção: a quantidade de peças premiadas do Oriente Médio. Me chama a atenção porque é diferente do passado e porque passa uma sensação muito boa de que existe mais movimentos de mudança através da comunicação por lá. Aliás isso é o que mais vejo por aqui: comunicação que alia business e impacto social com escalabilidade. Quanto mais escalável a idea, melhor. E, para que tudo isso aconteça, precisamos ter aliados. O principal: o CFO. Fecho aqui meu texto de hoje com minhas “drawnotations” que fiz durante a palestra do CMO e do CFO da Mastercard, que mostraram uma forma de falar a mesma linguagem e conseguir criar coisas de impacto social e resultado para shareholders: empatia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também