Emoção logo na chegada: shortlist de Outdoor Lions
Muito feliz em poder acompanhar o sucesso do OOH brasileiro com campanhas criadas no Brasil e no exterior
Emoção logo na chegada: shortlist de Outdoor Lions
BuscarMuito feliz em poder acompanhar o sucesso do OOH brasileiro com campanhas criadas no Brasil e no exterior
16 de junho de 2025 - 14h51
Depois de uma estreia incrível no ano passado, começo hoje minha segunda jornada no Cannes Lions.
É um prazer sentir essa atmosfera única que o festival proporciona trazendo parceiros e concorrentes do mundo inteiro num clima cordial.
As emoções começaram logo na minha chegada com a divulgação do shortlist dos Outdoor Lions, uma categoria importante para acompanhar e entender tendências criativas para uma das mídias que mais crescem em todo mundo e que hoje já é uma das três mais consumidas do mundo.
O Brasil tem 19 peças finalistas, com campanhas e criações lindas que podem render até 17 Leões amanhã, como a do Atacama Fashion Week, da Artplan; Sun Reserve, de Corona, criada pela Grey; muito feliz em poder acompanhar o sucesso do OOH brasileiro com campanhas criadas no Brasil e no exterior, ainda mais num ano que o festival homenageia a criatividade brasileira
Compartilhe
Veja também