O ano em que transformamos nosso complexo vira-lata em Titanium
O Brasil foi homenageado como País do Ano em Cannes. E isso não é um acaso, é consequência
O ano em que transformamos nosso complexo vira-lata em Titanium
BuscarO Brasil foi homenageado como País do Ano em Cannes. E isso não é um acaso, é consequência
20 de junho de 2025 - 15h40
Este foi o meu primeiro Festival de Cannes e, por sorte, escolhi a edição em que o Brasil recebeu a maior homenagem já feita: somos o País do Ano, e esse reconhecimento inédito não poderia ter sido entregue a outro lugar.
Afinal, quem teve a chance de viver o festival sabe: não estamos apenas presentes nele, estamos ocupando todos os seus espaços.
No Palais, o português é o idioma nativo dos corredores, bastidores e mesas de discussão. No Martinês, nossa alegria virou ponto de encontro oficial. E, no festival como um todo, nossa criatividade brilha como protagonista da maior vitrine criativa do mundo.
Estamos nas maiores agências, assinando as melhores ideias, liderando pitches, projetos e equipes nos quatro cantos do planeta. Ter um brasileiro no time é sinônimo de entrega, emoção e originalidade.
E, por falar em originalidade, vamos ser sinceros: não havia jeito mais brasileiro de encerrar o festival do que ganhando a maior premiação com o Vira-lata Caramelo.
O personagem que, durante muitos anos, simbolizou a nossa inferioridade subiu ao palco como símbolo da nossa genialidade.
Que orgulho é ser BR.
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